Bruna Tenório para Ralph Lauren em Paris


A Ralph Lauren apresentou na noite de terça-feira, 08, sua coleção de Inverno 2014 na École Nationale Supérieure des Beaux-Arts, em Paris. Pela primeira vez, a grife americana realizou um desfile na Europa. O evento teve como objetivo a arrecadação de fundos para restaurar e modernizar as instalações da escola de artes, em um projeto milionário que deve durar dois anos.

A modelo brasileira Bruna Tenório, queridinha da marca, foi convidada pelo próprio estilista para participar do desfile e do jantar de gala. Rosto da coleção Resort 2014 da Ralph Lauren, Bruna fez duas entradas na passarela e usou o segundo look desfilado no jantar de gala. Em breve, ela fotografa mais uma campanha da grife, da linha Black Label.

Um jantar de gala à luz de velas foi oferecido a duzentos convidados nos jardins da instituição de ensino. Entre as celebridades presentes, que teve o próprio Ralph Lauren como anfitrião, estavam a princesa Charlene de Mônaco e as atrizes Catherine Deneuve e Alice Taglioni. No menu, camarão de entrada, steak como prato principal e bolo de chocolate de sobremesa. Para animar a noite, um show especial da cantora anglo-francesa Charlotte Gainsbourg.

Quadro com os looks que cada modelo usou no desfile e no detalhe, Bruna Tenório no backstage.
Lugar reservado para Bruna Tenório no jantar de gala e ao lado das modelos Daria Strokous, Katia Kokoreva e Valentina Zelyaeva.

Fotos: Divulgação / Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário